Pesquisar este blog

sábado, 7 de junho de 2008

Certos e Errados...


Estamos acostumadas a rotular homens, como homens certos e homens errados.

Pois é, Quase morri depois de ter levado um forade um 'certo', mas saí recentemente com um errado o que me fez esquecer um pouco o Sr°. Certo.

Caras errados são legais.

Com eles você não precisa fazer pose, você pode contar piadas sem graça, falar palavrão, falar alto, ficar de pileque (e provavelmente ele também tomará junto com você), e até contar sobre seu último relacionamento. Porque afinal já que ele é errado, você não precisa preocupar-se.

O errado não mente para você, não fala da ex (ou atual), e as vezes é tão cara-de-pau que comenta sobre sua amiga para você, e o pior é que isso não incomoda!

Pois o cara é errado mesmo, então foda-se... se ele saiu com você e não pediu seu telefone, já que o que você quer dele, ele sempre esta disposto a dar!

E então surge a dúvida, será que não foi para isso mesmo que ele nasceu?

Já com o Sr°. Certo, a história é outra...

Você tem que moderar as palavras, pois pode não agradar. Não pode beber, pois pode falar besteira. Precisa falar baixo, "pois todo mundo vai olhar". Você não pode gostar do Mc Donalds, "pois você estará dando dinheiro aos americanos" (Sim, ele achava isso!!!).

Enfim, passei minha vida inteira procurando o homem certo, mas depois que eu encontrei e ele foi embora de uma maneira tão escrota... decidi que vou me divertir com os errados!

Um comentário: