Pesquisar este blog

domingo, 30 de dezembro de 2007

Insânia...


Fim de ano ...muitas coisas acontecendo.Estou lendo m livro que fala sobre loucura...e me pergunto o que podemos especificar como loucura?

A alguns anos atrás tentava,sem sucesso,ser mais uma.Mas cada vez que eu tentava,eu sofria,era humilhada.Então resolvi dar um Basta!E passei a ser eu mesma sem me importar em me encaixar.

Assim,fui para aonde mandam os diferentes.Para a turma dos loucos.

Não posso dizer que eu não sofro.Mas sofro por motivos verdadeiros,sentimentos meus.

Tem momentos que eu tenho medo de ficar louca de verdade(no sentido patológico da palavra).Este é um.

Por me envolver com muita facilidade,me machuco com frequência.Passei por um tempão livre disso,mas agora tudo voltou e com força total.

Porque,por mais forte que seja,não existe pensamento positivo que consiga amenizar cada fisgada de dor.

E é uma dor que tira a gente do sério.Prestes a chegar a Loucura ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário