Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Relatório de desculpas esfarrapadas

Eu trabalho em um escritório.Para quem não sabe todo cheque devolvido vem carimbado com um número atrás.Cada número corresponde a um motivo.Achando a ideia boa resolvi criar ,depois de um longa pesquisa (com meus primos,minhas colegas e por experiência própria)o relatório de motivos de desculpas esfarrapadas.Então,você só fala o número e a pessoa vai saber de cara qual a sua desculpa.Assim te poupa de gastar saliva e deixa nós que escutamos com mais tempo para te xingar.
  1. O problema não é você....sou eu
  2. Estou sem tempo...tenho trabalhado demais
  3. Moro longe(Evite aplicar esta desculpa ,depois de você já ter saído diversas vezes com a pessoa.Eu sei que parece absurdo,mas aconteceu isso comigo...depois de um mês saindo com um cara é que ele foi se ligar que morava longe..tsctsc)
  4. Eu não te mereço
  5. Resolvi voltar para mãe do meu filho,eu faço isso pela criança(se você é a Mãe do Filho,não se iluda!è só uma desculpa,ele não vai voltar para você!)
  6. Meu celular estava sem bateria!
  7. Nós somos de mundos diferentes
  8. Sempre seremos amigos(esta é a pior.Não a utilize comigo!)
  9. Preciso de um tempo para pensar!Estou muito confuso!
  10. Não quero nada sério(É batata!Depois de uma semana ele ,ou ela,estará namorando com outra pessoa)
  11. Eu quero me dedicar apenas aos meus estudos.
  12. Vou dar uma nova chance para minha ex.(aplicável quando você está no começo de um relacionamento.Mais uma vez digo,não fale para mim!)

Aguardo sugestões de mais desculpas.

Um comentário: