Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A anedota do Frango!






Quando eu falo para as pessoas que tem coisas que só acontecem comigo ninguém acredita! Esta é uma das minhas clássicas.Vamos lá!


Em meados de 2003, fui para um encontro as escuras, com um carinha que eu conheci na Internet. Passamos algum tempo juntos e acabamos nos separando. Depois de três anos, através da tumba do orkut,resolvi resgatar este morto. Voltamos a sair.


Quando reencontrei Tião* eu estava ganhando bem e morando sozinha.


Ele continuava morando com pais, PORÉM, estava trabalhando no banco Santander, emprego do qual se orgulhava. Chegou até a dizer um dia que não era peão para trabalhar na boca do caixa. Dizia também ter uma chefe muito gata, a descrevia como se ela fosse a Angelina Jolie, e que vivia dando em cima dele, isso sem contar na recepcionista que veio do interior e que babava por ele. "E não é que ela é a cara da Juliana Paes?", dizia ele. Fora a dinheirama que ele ganhava.Ok.




Tião tinha um amigo, Benício*, que era meu vizinho. Certo dia Benício estava passando na frente da minha casa e paramos para conversar .Em um momento da conversa Benício falou:"Ah, o Tião é muito folgado! Ele faz as entregas dele e vai para casa dormir , mas eu chego na facul cansa...."


"Faz o que?"perguntei sem entender nada "Entregas...ué você não sabia que ele é motorista de um caminhão de frangos????"ele me respondeu sem entender...


Sim gente! Ele era entregador de frangos! E esta história, lamentavelmente, é real!














*nomes fictícios

2 comentários:

  1. Pois é Jú, Blogueiro que é blogueiro realmente ama comentários e fica que nem idiota divulgando kkkkkkk (eu sim) rs
    Então, essa história do frango me chamou atenção desde a primeira vez que vi seu blog! Que cara miserável hein??? rsrs
    Amei suas histórias!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa só vi agora q não tinha um comentário meu aqui... que absurdo!! Esse episódio foi mesmo sensacional e o melhor é a cara do indivíduo....essa vai pro livro (risos)

    ResponderExcluir