Pesquisar este blog

domingo, 6 de julho de 2008

A incrível viagem que eu fiz .....


E ser solteira tem lá suas vantagens.Voltar a ser criança por alguns momentos por exemplo.
Acabo e voltar do cinema.E sabe qual filme assisti?As Crônicas de Narnia-O principe Caspian.
Durante todo o tempo de exibição do filme esqueci um pouco da minha tão conturbada vida real e mergulhei de cabeça no mundo fantasioso de Narnia.
O pior(ou o melhor depende do ponto de vista) é que até ali vi semelhanças.
Lembrei da horas que eu fiquei deseperada ao perceber que na intenção de fazer tudo certo,fiz tudo errado.Lembrei dos momentos em que eu quis ser "rainha" para ter poder mas descobri que ser responsável por tomar decisões é muito mais que isso.Lembrei que amizade e compaixão são virtudes e não defeitos. Lembrei das vezes que a vida aparentemente me virava as costas mas que mesmo assim eu fui forte e guerreira.
Lembrei que em tudo que eu faço ,eu faço com paixão.E se desisto é porque é o melhor a fazer!E não porque fui derrotada!É estranho como um filminho infantil me fez olhar por alguns instantes para dentro de mim.E ter um baita orgulho de ver quem eu sou.

2 comentários:

  1. Que legal... ainda não assisti esse filme!!

    ResponderExcluir
  2. detalhe quem falou que nao queria ver esse filme de jeito nenhum por que era de crianca.....

    ResponderExcluir