Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Idade...

Melldells!
Alguém já sabia que Brad Pitt está com nada mais nada menos do que 45 anos?
Caraca....ele já é um tiozão!Meu simbolo sexual é tiozão!Sabe o que quer dizer isso?
QUE EU ESTOU FICANDO VELHAAAAAAAAAA!
Lembro do tempo que eu via meninas maiores do que eu suspirando pelo George Cloney e eu falava..."afe...que tia...".
Hoje é de mim que elas falam.Como minha prima Cynthia ,citada aqui certa vez,adora falar pra mim.Eis um pequeno diálogo entre eu e ela:
"JUBARANGGGA ,vamos em um barzinho?"
"Ahh...Cy...manerei na bebi.."
"Credo!Sua Velha"
Ou como minha amiga Marilia
"Vamos para uma balada"
"Ah......tava afim de ficar em casa assistindo nov....."
"Arghhh...Sua velha"
Ou como a Sheila
"Vamos assistir um pocket show com o Rafa Bastos?"
"Sem din..."
"Sua ve....er...sua POBRE"
bem....a sheila tem minha idade..

2 comentários:

  1. Ah Ju, é uma expressão singela...vai...rs

    ResponderExcluir
  2. Rs.... por falar nisso arrume o título do blog pq ainda está "uma garota de 26 anos"... bjo

    ResponderExcluir