Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

diário de uma gordinha


Primeiro dia de gordinha:

Me pergunto sempre porque eu tive que voltar assim , porque? O que fizeram de mim?

Meu nome é Talita, sou gordinha e desempregada. Dizem que é para amar a si mesmo , mas como?Ninguém quer namorar comigo, ir procurar emprego desanima. Pô, se eu soubesse que seria assim teria ficado aonde estava.

Hoje acordei e resolvi fazer caminhada... ai cansa tanto. Passei na padaria para tomar um café. Ao meu lado no balcão uma moça muito bonita se acabando em um sonho com recheio de chocolate...um que delícia. E eu não posso. Quando peço sempre me olham com cara de nojo.

Segundo dia:

Me chamaram para uma entrevista amanhã, em uma loja de roupas. Não mandei foto. Na verdade se não fosse a insistência da minha mãe eu nem iria. Nenhuma roupa serve em mim. Que coisa triste. E essa chuva que não para aqui em São Paulo....

Terceiro dia:

Nossa. Hoje o dia foi surpreendente. Voltei da entrevista de baixo de um toró. Estava um caco, porque a moça me olhou de cabo a rabo e nem me deu atenção. No ponto , com uma chuva cada vez mais forte, alagou tudo. Subi em um lugar mais alto, para me proteger da enchente. Quando vi, uma menininha estava sendo arrastada. Ninguém conseguia pega-la. Eu fui até lá, lutando bravamente contra as águas e consegui salvar a menininha. Quando a mãe dela me viu, notei que seu olhar não continha, despreso ou chacota, apenas gratidão. Foi o dia mais feliz da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário