Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

Einsamkeit





É incrível como eu me sinto fraca quando me sinto sozinha. Sei que me sinto mais livre, mais a vontade de fazer as coisas que me dão na veneta!

Mas não sei... alguém para pousar a cabeça no fim da noite, um abraço apertado. Alguém para ter contato pele a pele e poder misturar minhas emoções com prazeres físicos.

Não encaro mais ter alguém como uma tábua de salvação. Mas queria alguém ao meu lado para me dar a mão.

Sou contra ao pensamento que a pessoa só pode ser feliz se tiver alguém do lado. Na verdade acho injusto.

Mas viver sem amor, sem paixão, sem essa loucura deliciosa que é amar. É a mesma coisa que arroz sem sal.





Foto Mariana Lima

2 comentários:

  1. Pois é... "não existe remédio melhor do que um amor correspondido" Tem um colo é boooom demais.

    ResponderExcluir