Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

Deixa eu me iludir?? Dietas e afins.


Acredito que nenhuma mulher está 100% satisfeita com seu corpo.
E  atire a primeira pedra quem nunca fez uma dieta maluca.? Eu conheço algumas. Já adianto que testei e nunca deram certo. Só vou postar aqui para que vocês possam rir da minha cara, me acompanhem:
Dieta do Carboidrato: Consiste em comer só carboidrato. Eu me esbaldava no bife e na batata frita. Era uma felicidade até o botão da minha calça ,aquela que  era a única que me servia estourar.
Dieta do pensamento Positivo (ou conversa com a comida): Depois de me alimentar eu deitava e ficava mentalizando a comida sendo processada. Repetia o mantra, “adeus gorduras, vocês foram úteis, mas agora sigam seu rumo”. Bem... acho que minhas gorduras são surdas e/ou teimosas pois não arredaram o pé dali.
Dieta do chá verde: Tomar uma xícara de chá verde todas as noites antes de dormir. Então eu voltava do Churrasco, da macarrona de domingo e do bolo de chocolate e tomava o tal chá, sem açúcar, achando que bastava para emagrecer. Só serviu para me dar insônia
Dieta do “The Next Pussycat Dolls”: Assistir o programa com esse nome no Sony, ver um monte de mulher linda e magrela saracutiando em cima de um salto alto e achar que seus problemas acabarão se você for uma delas. Então você fica se policiando durante duas horas. Depois lembra que não sabe dançar e desiste de ser uma nova Nicole.
Dieta do cortar o jantar:  Essa eu acabei de fazer. É só pular esta última refeição. O problema é que chega de madrugada você vai e assalta a geladeira
Dieta dos dois litros de água: Diz a lenda que você tem que tomar 2 litros de água por dia. E de preferência, tomar um copo bem cheio antes das refeições. O problema é que te deixa estufada e não adianta em nada.
Dieta do pastel: se alimentar apenas de pastel. Fazia isso quando estava na faculdade, mas troquei o pastel pela tapioca de brigadeiro com coco, bem mais saudável.
Dieta do pão: Na minha cabeça, eu posso comer o que eu quiser  se  não comer pão de manhã.
DEIXA EU ME ILUDIR???
Dieta do Terminar ou começar um namoro:  Quando eu estou começando a namorarpenso em me cuidar mais e quando eu estou terminando,começo a pensar que o´mundo-é-cruel-nada-da-certo-pra-mim-ele-é-o-amor-da-minha-vida-não-vou-mais-comer. Mas em ambos os casos a ansiedade é mais forte e ganha de lavada
Dieta Minha vida é um filme do Amodóvar: Lembra a dieta do Começar ou terminar o namoro, mas de forma mais trágica. Você quer acabar -com –sua- vida- e- dar- um- fim –em- tudo- isso, OH- MEU- DEUS, mas quando a barriga ronca, você esquece tudo  e vai correndo assaltar a geladeira

Às vezes calho de ter alguns hábitos também. Veja só
Academia: Acredito que o simples fato de estar matriculada em uma me faz emagrecer. Emagrece meu bolso, apenas.
Fazer sexo, amor ou transar, dê o nome que preferir: Olha até emagrece, mas a coisa tá meio braba pro meu lado.
Caminhadas: Como feito um BOI e saio para dar uma voltinha de 15 minutos com a cachorrinha. Tá eu sei que para emagrecer fazendo caminhada você tem que ter uma vida muito regrada, e olhe lá. O que emagrece mesmo é correr.
Subir e descer as escadas de casa, repetidas vezes: Das duas uma. Ou você vai parar em um ortopedista, ou vai  em um psiquiatra.
Dar banho no cachorro: Ó desculpa informar, mas achar que todas as atividades físicas triviais são capazes de fazer emagrecer, é o mesmo que pensar que toda novela das nove é boa.

Enfim gente. Não adianta inventar. Só existe um jeito de emagrecer: Bons hábitos alimentares e exercícios físicos. Sei que vai ter um chato de plantão para falar...e a plástica?. Não adianta. Se você voltar a comer do mesmo jeito que antes vai voltar a engordar. E se quer uma maneira falsa de emagrecer, faça a dieta do pensamento, que pelo menos é de graça.


Texto publicado também no Blog PHD em sei lá o que 

2 comentários:

  1. Hauhauhauhauhauhauahua... Dietas malucas, para um corpo 'perfeito'... Mas antes de tudo isso, para dar certo, vc precisa estar ciente e disposta a mudar... Tanto na hora de comer, como na hora de pensar... Mas o primordial é se amar, pois se vc se amar, vc vai se cuidar... E isso não vai ser uma coisa chata, nem obrigação... Vai ser prazer. Bjuuuus Mah

    ResponderExcluir
  2. Hehe.. muito bom o post..
    Beijos

    ResponderExcluir