Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Você já fez teste de gravidez??

Hoje eu assisti um seriado que eu gosto muito ;Friends.No episódio de hoje a Rachel faz um teste de gravidez.
Eu sei que este é um assunto muito íntimo para se tocar...mas foi tão engraçado quando eu fiz.
Primeiramente , a tal pulga atras da orelha surgiu,sem eu ter NENHUM motivo.!Simplesmente desconfiei e pronto!
E não pára por ai...toda vez que você está se sentindo desconfiada ,sempre você vê alguma coisa que te dá enjoo,sempre tem uma amiga sua para te dizer"ahh,mas o fato de descer sua menstruação não tem nada a ver...quando eu fiquei grávida menstruei nos 3 primeiros meses".
Ai toca eu fazer o teste de farmácia....e quem disse que eu sabia?Ponho o papelzinho assim,deste lado ou deste e espero,espero ,espero...Ai meu Deus uma Faixa azul!Mas como pode,é impossivel!!!Na época meu namorado,que estava me orientando fazer o teste por telefone (sim,ele sabia mais que eu!!)disse:Calma Jú..uma faixa é só para mostrar que o teste está funcionado.Você só estaria grávida se fossem DUAS faixas!!!
Não queria confiar nele(ou não queria admitir que ele sabia mais que eu)e fui fazer um teste de laborátorio o tal do Beta HCG.
O problema é que toda mulher já tem este hormônio,mas acima de uma certa quantidade é que ela está grávida.Mas ,desesperda do jeito que eu estava não vi a parte que toda mulher tem este hormônio...liguei para minha amiga que já é mãe e ela me tranquilizou.... Eu tinha mais ou menos 30% deste hormônio...uma mulher grávida tem 300%...
Ufa!. Filhos??Só depois dos 30!

3 comentários:

  1. Mas é uma desesperada mesmo... meo deos...
    Sim, eu já fiz teste de gravidez... e daí? Quem nunca deu sem camisinha (para namorado) ou não que atire a primeira pedra... ou o primeiro pacote de camisinha que pegou no posto de saudade...

    E pra quem achar que eu estou errada... Meu cú pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. eu me lembro disso!!!O mais engraçado do betaHCG é a zona cinza hauhauahua... depois q passa é engraçado, mas na hora não foi, né??!!!

    ResponderExcluir