Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

E segue minha resposta

hhauahau
adorei.Vou postar este blaster comentário lá.
Quem falou para vc q eu parei a facul?Parei não.Modestia à parte eu sei que escrevo bem.
Participo ativamente de tudo o que acontesse na faculdade,desde Gerente da agência Júnior etc..
Hau!Mas o meio está difícil mesmo.Por isso o blog,para mim não parar de praticar.Vou fazer um mais "Sério".De início escolhei o tema relacionamentos poque é um tema que eu domino.Rsr
Mas não me enrola....o q vc qr perguntar...estou morta de curiosidade.
Te odeio,vc sabe disso
rs

Juliana Trinci

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não me recordo de ter autorizado a publicação de minhas mensagens no seu blog...mas considerando que eu sumi na última semana não tenho direito de reclamar...No mais acho que ficou até bonitinho. Seu blog precisava de um texto reaaaaalmente EXCELENTE. E agora já tem....o meu.
    rs.

    ResponderExcluir