Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Lar doce lar...

Quem me conhece sabe que eu já morei sozinha.Mas tem uma coisa que eu descobri morando agora com minha prima e meu primo.Depois que você mora sozinha ,nunca mais volta a ser a mesma.
Começa pelo quesito solidão.Quando você mora sozinha nunca estranha o fato de as vezes ficar num final de semana sem trocar uma palavra com ninguém.Agora que eu moro com uma familia não aguento ficar um segundo sem alguem para conversar.
Tenho um amigo,o Jorge ,que diz que quando a gente mora sozinho fica chato,cria manias..
Concordo plenamente!!A minha por exemplo é dormir com a luz do abajur ligada...eu sei que não é econômico,nem ecologicamente correto...mas é mania!Não consigo dormir no breu....A não ser que seja bem acompanhada!!rsrs
Pois é gente ...estou escrevendo isso porque estou em uma crise existencial e quero um lugarzinho só meu sabe?
Não que eu queira voltar a pagar aluguel,Deus me livre...Mas quero comprar um cantinho para chamar de meu...

3 comentários:

  1. Sabe Ju, nunca vivi sozinha, mais estou em uma fase que morar com uma pessoa q não te "suporta" tbm não é muito legal....
    Hj moro com esse tipo de pessoa e esta me fazendo muito mal, por isso, hj, sou uma pessoa fechada.... e como isso faz mal. Por isso, faça tudo que puder para ter o que realmente quer!!!

    Adoro vc!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! Passei para espiar seu blog, acho q vou fazer um...Nunca pensei que um dia pudesse ter coragem de morar sozinha, imagina uma pessoa super família, tagarela e super dependente de irmão, pai e mãe? Essa sou eu...rs
    Mas por adversidades da vida e por vontade de Deus tive a necessidade de encarar a independencia e pagar aluguel. O começo foi difícil, mas agora tiro de letra! Claro q o Ti não me deixa muito sozinha,mas tb não temos uma vida de casados e nem de tico tico no fubá como diz a galera do meu trampo, mas enfim, tudo depende de mim e se eu não fizer agora, posso fazer depois. Mas o melhor de tudo é que posso deixar por exemplo minha carteira em cima do meu criado mudo e sair q quando eu voltar ela estará exatamente no mesmo lugar...rs
    Super beijo!

    ResponderExcluir