Pesquisar este blog

domingo, 23 de novembro de 2008

Mrs Right-Parte I

Estava eu lá com meus amigos no auditório do Memorial da América Latina no 1ºSalão do jornalista escritor.
Fingindo que não entendia os gestos do Jorge de"Vá ,senta direito"(estava descalça com os pés esticados em cima das cadeiras da frente)e debatendo com a Thaty:"Isso é um absurdo...desde que começou essas palestras nunca vi fila tamanha...e porque ???Só pelo Caco Barcelos!!!Na palestra do Ziraldo não tinha quase ninguém...ô povinho que só vai atrás do que aparece na tv..e blá blá blá....".Para ser sincera eu estava aos berros.
De repente um rapaz pede lincença para sentar.Olhei para cara dele e disse "Ok...aproveita e põe minha bolsa ali?".A Thaty começou a rir a risadinha dela de gnomo.Cuchichei para ela"É capaz do moço virar e falar...Jura que eu posso me sentar....Pelo Amor de Deus fala que não..."Ela riu mais ainda.Começa a palestra eu como sempre não páro quieta.O moço ao meu lado pede minha caneta emprestada.Joga um papelzinho no meu colo, fala..."Não vai esquecer sua bolsa" levanta e sai.Morrendo de medo do cara ter escrito"Cala boca"ou "Se comporta" abri o papelzinho."Quero ficar com você.Te espero lá em cima"
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário