Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mrs Right-Parte 2

Primeiramente eu começei a rir.Depois eu mostrei o papelzinho para a Thaty pois não estava acreditando.

Finalmente subi.

Feita as apresentações saimos do auditório e ficamos sentados em um banquinho lá do lado de fora.Nos beijamos ,estava tudo uma maravilha.Até que em determinado momento ele vira para mim e fala:"Vamos para meu carro?"tava demorando ,pensei comigo."Não vou não "respondi.

"Vamos" ele insistiu."Não!Eu vou assistir a palestra do Mino Carta!".

"Mas eu te levo para casa...de carro"
ô me Pai..
"Não-ô!Vou de trem com meus amigos!"

Então ele pegou meu telefone,falou que ia marcar um jantar(hunf...até parece que eu ia acreditar).Fui embora me lamentando com o Jorge o episódio.Porque era obvio que ele não ia ligar...mas logo depois eu esqueci.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário