Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mrs Right-parte 3

Passaram-se duas semanas.De repente toca meu celular e como eu estava ao telefone minha amiga,Fernanda atendeu."Umm...Aloô...ah..tá tá bem.".

"Quem era?"perguntei"Rodrigo! Bela Voz!!"ela respondeu toda eufórica.Por mais que eu tentasse não me lembrava de nenhum Rodrigo.

Retornei no telefone que estava na minha bina.."Err...Rodrigo..."

"Não...eu sou o R...lembra de mim?"

O problema é que no mesmo dia que eu o conheci,um segurança lá do memorial pediu meu telefone para a Thaty,que deu prontamente sem me consultar e só me avisou dois dias depois.

"Ahhhh...claro ,claro"marcamos de sair,mas não pude jogar muito verde para saber quem era pois ,minha chefe já estava berrando meu nome.Levei o caso para a patotinha lá na faculdade

"Então gente ...qual dos dois que era?"

"Não sei "disse Mari..."O que ele te falou"

"Que ia cobrir um evento"

"Então era o segurança!"vibrou a Thaty.

"Mas também pode ser o que você beijou"lembrou Letícia."Ele não falou que era jornalista?"

Ui!

Marquei com ele em um shopping .Fiquei parada esperando e eis que surge na minha frente ele...Alto um sorriso perfeito e os olhos castanhos que desde aquele momento eu nunca mais iria esquecer.

"Oi"ele disse e me deu um selinho...achei estranho na época.Mas começava ali o "caso"que mais fez diferença na vida.

Continua...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário