Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Mrs Right.Fim

Desde aquele dia passamos a sair com frequência.A gente conversava,ria...Eu estava cada vez mais admirada por ele.Não sei,tudo nele me agradava!A vontade de salvar o mundo,o jeito sonhador quando falava de carros de corrida,a maneira com que ele me olhava com aqueles olhos negros e profundos.Nossos momentos de intimidade e também nossos planos de viagem.De repente ele foi ficando estranho até que chegou o fatídico dia do encontro na Ofner(vou reproduzir aqui o post 'Mas como eu sou legal').
Estava em frente a Ofner.O Coração na mão."A gente precisa conversar"ele disse..Afe, lá vem bomba! Quando nos encontramos me cumprimentou com o velho selinho de sempre... "Está tudo bem "pensei. Falamos bobagens..mas como não sou muito amiga de enrolação,disparei..."O que você tem mesmo para me dizer?"Ai veio a bomba... "Aconteceram coisas neste fim de ano....e minha ex voltou a me procurar...na verdade ela foi a única mulher que eu me apaixonei...mas se talvez você não tivesse ligado tanto..."Não aguentei...e disse;"NÃO ME CULPE!!!!" e ele continuou..."Mas tudo bem...isso vai passar...você vai conseguir me esquecer..." sim eu ouvi isso...e o Gran Finale "E VOCÊ È MUITO MAIS LEGAL DO QUE ELA.....mas eu gosto mesmo é dela."

Essa história ficou muito marcada no meu pensamento , no meu corpo,na minha alma.E por mais que eu tentasse mil motivos para esquecer era difícil.Sei que cometi falhas,mas não conseguia entender como uma pessoa que era tão atenciosa ,tão carinhosa se transformou em uma estátua de gelo capaz de virar para mim e falar"Você vai me esquecer".Como se ele estivesse falando com um estranho.
Juntando tudo isso com o fato dele ter desaparecido resolvi ,por fim esquece-lo.Eu sei que isso não é da noite para o dia,mas têm acontecido coisas na minha vida agora neste começo de ano que estão me ajudando a ficar mais tranquila.
desculpem se não coloquei um final feliz...mas quem sabe ?
fim.

2 comentários:

  1. Nem todos os finais são felizes!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai.... Eu prefiro a história do frango.... nessa algumas coisas seriam cômicas se não fossem tão trágicas pra você!!! :)

    ResponderExcluir