Pesquisar este blog

sábado, 16 de maio de 2009

Layout.

Estava reclamando para Sheila que meu blog estava gótico demais.
E embora esteja parecendo eu não sou do tipo de pessoa que adora a escuridão, odeia conversar,passeia em cemitério.
Nananina. Quando falo que gostaria de me matar as pessoas falam "Mas Deus...".
Pois bem se eu não acreditasse em Deus e em vida após a morte, se achasse que aqui era o fim já teria dado o cabo em mim a dias. Umas das poucas coisas que me deixam feliz é acordar com o sol estalando na minha cara...sempre dormi de janela aberta. E com o abarjur ligado.
Exceto quando eu durmo com meu namorado, mas o quarto dele fica de frente de uma obra do metrô, e as frestas da janela são gigantes. Ótimo para pegar resfriados,mas em compensação fica tudo clarinho, clarinho.
Cemitério...bem com exeção do cemitério que foi enterrado meu avô que mais parecia um campo de golfe, o restante eu me cago de passar na frente seja dia, noite, ou madrugada.Frenquentava o Madame Satã mais pelas músicas dos anos 90 (Ou vai me dizer que Candy, é gótico???) do que por qualquer coisa.
Sim, ando muito triste e decepcionada com a vida. Mas sou uma pessoa na essência bem humorada, que adora assumir a liderança (pergunte para o povo da faculdade) às vezes até demais. Falo com cachorros, amo meu cãozinho que na verdade não é meu
(O Allan Jackson, mas que só atende por Negão, um salsichinha preto e é da Gi).
Então a Sheiloca, com toda boa vontade do mundo, mundou todo o layout ,montou essa foto ai em cima (Não sei como,só sei que adorei). Mas me entregou um blog, todo branquinho, com as bordas amarelas...estava lindo, mas não combinava com meu estado de espiríto. Assim como o rosa choque e eu sorrindo também não tava mais "ornando"com o blog. Coloquei um preto como plano de fundo. Meu Pai do céu! Mais Emo impossível. Coloquei um abóbora que ficou brega. Tentei colocar vermelho, mas ai ficou muito parecido com o Phd? e acho que Tuca e sua trupe poderiam me denunciar por plágio.
Lembrei da expressão em inglês "I'm fell blue"que no pé da letra quer dizer "Eu me sinto azul"mas quer dizer na verdade,"Estou me sentindo triste". E o resultado foi este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário