Pesquisar este blog

sábado, 16 de maio de 2009

So confuse


Novidades para contar. Lembram-se do Mister Right? Então reapareceu no twitter.
Eu mais do que depressa começei a seguir ele. Ele como sempre não fez nenhuma referência mim e suas frases sempre são para criticar o governo e coisas desse tipo, enquanto eu posto o que vou fazer de almoço, ou que estou levando bronca de alguém. Comentei com a Ju Carol"como posso ter namorado alguém tão chato? Você acredita que quando íamos ao motel, enquanto eu dormia ele acordava mais cedo e dobrava as minhas roupas?".
É...realmente ele era certinho e chato demais. Mas era uma chatice que eu achava legal, e ela parecia gostar da minha maluquice. Tínhamos planos em comum, se ainda tivéssemos contato hoje seria legal ele me ajudar no meu Tcc. Tenho certeza que ele adoraria ir nas minhas festas de formatura. Encontrávamos poucas vezes na semana , mas sempre que isso acontecia passávamos todo o tempo juntos. Ele para mim era força, era estabilidade. Acredito que daríamos certo. Ainda me dói o fato dele sumir, desaparecer.
No relacionamento que estou agora tenho um bilhão de sentimentos que ficam se debatendo e me deixando confusa. Tem de tudo..tristeza, ódio, amor, carinho, raiva,desprezo, sentimentos maternos por minha parte e paternos por parte dele. Menos paz. A tropa de elite, para se ter uma idéia, se desentregou e largou o caso a Deus dára. Poucos foram os teimosos que decidiram continuar do meu lado.Minha mala, coitada, já foi desfeita e refeita milhares de vezes.
Ai me pergunto...porque Deus tem que ser assim? Porque o que parecia ser certo deu errado e o que parece errado está indo para frente? Tudo isso faz com que eu crie posts como o daqui de baixo, que sinta vontade de morrer. Que eu durma com calmantes. Meu Deus eu não sou assim!
Não quero desistir de tudo. Tem muita coisa boa, muito momento vivido junto. Quero que dê certo, pois acredito que se está indo para frente alguma coisa tem para prender. Mas não sei como...tô tão confusa..

Um comentário:

  1. "Indo pra frente" ????????? Que porra está indo pra frente???? Já afundou a muito tempo e você sabe disso!!! Desculpe amiga mas não tente se enganar, isso só está te fazendo mal.... =(

    ResponderExcluir