Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vida sem net


Sai na sexta feira de manhã bem cedo para resolver algumas coisas pessoais. Quando voltei, praticamente voei para o computador. Eis que vejo que meu Modem não estava funcionando. Foi uma loucura; liga daqui, liga dali, briguei com meu pai para conseguir o dinheiro para pagar a prestação atrasada, fiz todos os procedimentos que quando eu ligava para a central de Suporte e depois de muitos retire o cabos de trás do seu monitor e depois coloque de novo senhooooora (não sei como os cursos de atendentes de call center ainda não ensinaram que chamas as pessoas de senhoooooooooooooora é muito irritante), me dei por vencida e fiquei (e estou) no aguardo novamente dos técnicos aqui na minha casa.
Chorei, espernei, fui ao culto evangélico para ver se parava de gritar com os cachorros e parar de responder monossilabicamentemeu tio e minha tia.
Não estava a frente do rio Pietra mas estava a frente do meu Lap. Emburada, depois de esmurrar ele feito louca, começei a fuçar. Descobri que os programas que estavam instalados no software anterior a este que instalei a pouco tempo ainda estavam aqui. Começei a ler um livro, dos muitos que eu tinha baixado e não tinha começado a ler. Como mantenho muitos blogs escrevi de cara uns 7 textos. Passei a ler um amontoado de revistas que estavam encotados aqui em casa, criando pó. Passei a pensar na minha situação financeira e corporal que não estão lá muito a meu gosto. Dormi mais cedo.
E percebi o quanto deixava de fazer as coisas por causa da internet. Não digo que ela é vilã, pelo contrário. Está sendo através dela que muitos projetos que estavam apenas na minha cabeça hoje estão caminhado. Devargazinho , mas eu sei que se eu sempre regar vou conseguir ter o que quero.
Mas mesmo assim, penso que posso me manter algum tempo longe da rede mundial de computadores e também sobreviver.
Se bem que se amanhã de manhã não aparecer o técnico aqui, vai ter morte na NET de osasco.

6 comentários:

  1. A gente sabe que faz mal, mas não quer cessar. Infelizmente é da nossa natureza. Por exemplo, era para eu já ter dormido. Tenho aula cedo amanhã.

    ResponderExcluir
  2. o.O
    é verdade...
    viciia!
    eu tbm ja deixei de fazer varias coisa pra ficar na NET !
    Mais hj em dia tento nao ficar muito aki .. hehehe

    adorei seu blog !

    ResponderExcluir
  3. nem me fale ficar sem net...e uma droga rsrs...eu ja fikei e sei como é;;;;mas tudo sempre acaba bem,,,e isso por que a internet brasileira e a mais cara e que mais tem problema...vai entender...

    ResponderExcluir
  4. rsrsr adorei seu blog,li quase todos os posts,rsrsr...
    bjuuu...
    sucessooo...........

    ResponderExcluir
  5. Eu trabalho com internet e passou 6 dias da semana na frente do pc... Mais ainda sim quando chego em casa, volto pra frente dele... rsrsrs...
    Não tenho como fugir dele... praticamente faço tudo por ele... filme, seriado, revistas... só os bons livros que continuo querendo folhear... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Huahaha... Nossa eu era igualzinha. Houveram épocas que meu computador ficava fervendo de tanto que ficava ligado , o vicio era muito grande ¬¬
    Daí me toquei o quanto estava sendo paranoica. Passei a ler meus livros, passar mais tempo com meus sobrinhos que ainda sao criança, começei a visitar mais pessoas da minha familia pra passar o tempo conversando rs.. Depois que a gente conhece o mundo virtual as coisas perdem um pouco o controle se vc nao toma cuidado, é uma janela pra um mudao gigante. Só nao pode esquecer do nosso mundinho familiar e pessoal =]

    Ops me empolguei aki tambem Huahahaha...

    Gostei da visita, volte mais vezes, ela será retribuida prometo ;)

    bjos*

    ResponderExcluir