Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Entregue





No dia em que tirei essa foto, involutáriamente, estava traduzindo uma dúvida que trago aqui no meu coração.
E ai, onde isso vai dar?
Meu futuro parece tão incerto.
A exato um ano atrás eu acreditava que a vida era feita por si só. E que meu destino era ser conformada. Obviamente, percebi que não é assim.
Graças a Deus, minha vida, meu destino, esse que eu acreditava ser tão cruel, traçou um novo rumo, mesmo contra minha vontade.
O que acontece é que estou com uma suave sensação de estar sendo querida.
Virtualmente, estranhamente. Mas mesmo assim, sinto aquele calorzinho no coração quando penso nele, friuzinho na barriga quando leio palavras bonitas.
Só frustra naqueles momentos em que o silêncio se faz dono da situação e a vontade é de abraçar a pessoa. E somente isso.
Dá vontade de procurar atrás do note para ver se a pessoa está lá, como fazia quando era criança, procurando a Xuxa atrás da TV. Chega a ser infantil ser tão quixotesca assim.
Mas sonhar é mais doce que ficar nula.
Então, me entrego




Novamente ...








3 comentários:

  1. É, quando a gente se distrái da gente mesmo, a vida faz mais sentido!
    Amei te conhecer!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa menina tem o dom de escrever! É uma maestria admirável, quando a vemos mesclar as frases , as palavras de forma suave, com a leveza de uma pluma ao vento.

    Suas palavras penetram em nossa alma, dizendo-nos o quanto estão vivas. Sim , essas palavras tem vida. Eu não comopreendo como esse ser humano pode ser tão forte e tão frágil ao mesmo tempo, só entende o quanto essa pessoa tem uma grande deferência na sua capacidade de amar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei este blog. E adorei esta declaração de amor. Enfim... mais um visitante constante do blog. Abraços!

    ResponderExcluir