Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Desabafo


Sabe aquelas coisas que você quebra a cabeça para tentar entender e não consegue? E fica tentando adivinhar, supondo milhares de coisas?
Porque? Mas porque?
Odeio quando isso acontece comigo. Detesto. Me sinto uma burra por não entender porque as coisas aconteceram assim. E quando simplesmente não me dão nenhuma explicação tenho mais raiva ainda de mim mesma. Por dois motivos. Por não entender algo que deve ser óbvio a ponto da pessoa acreditar que eu não mereço explicação e por um dia ter imaginado que poderia dar certo, poderia ter sido algo legal.
...


Ando muito chata ultimamente... desde o ano passado, quando perdi minha fé.
Eu ainda acreditava que as coisas poderiam ser diferentes. Ainda confiava. A decepção doeu demais. A mentira foi imperdoável. Desde então não consigo mais acreditar em mim mesma. Doí muito isso. Pra caramba

Nenhum comentário:

Postar um comentário