Pesquisar este blog

domingo, 20 de junho de 2010

Novas


Bem pessoas. ando meio afastada da blogsfera, mas por motivos nobres.

Meu carregador do note resolveu pifar,então dependo de lan house.

Além disso voltei a trabalhar, e em uma área que eu nunca pensei na vida trabalhar.. e estou curtindo pra caramba.

Então estou dando um tempo, vendo se é empolgação do momento ou se eu vou querer mesmo respirar outros ares profissionais. Se eu resolver caminhar para esse lado, vou ter que ralar bastante, já que ingressar na área da saúde não é fácil.

Por outro lado, tenho lido bastante, e isso me ajuda.

As minhas fotos por enquanto estão na minha máquina que será substituída em breve por uma semi profissional, se Deus quiser! =)

Bom gente é isso ai.

Logo volto com novidades mais claras!

Seus lindo!

Umah !

Nenhum comentário:

Postar um comentário