Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sobre o post anterior

Lendo os comentários, confesso uma coisa. Realmente nunca fui em um show do Danilo Gentilli e o julguei pelo o que eu e a maioria dos brasileiros conhecemos dele. Apenas pela TV.
Mas como já disse, o acho um cara talentoso pra caramba. Não serei injusta. Vou assistir um show dele e ver se é realmente impressão causada por programas editados.
JURO que espero estar errada na minha opinião e ser só impressão minha achar que ele teria se tornado estrela...
Ainda bem que o pessoal que gosta dele, não são os mesmos que curtem Luan Santana. Me criticaram com argumentos inteligentes e foram educadas. =)
Aliás alguém sabe me dizer qual é a próxima vez que o Danilo estará em Osasco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário