Pesquisar este blog

sábado, 1 de janeiro de 2011

2010..O que teve


3 anos de blog é tempo hein?.. Mas não estou inspirada para falar disso hoje.

Vamos falar do que foi 2010 em minha vida.

Digamos que foi um ano bem pitoresco.

Nasceu mais uma sobrinha minha, a Ninna;

Minha outra sobrinha, a Sofia, fez um ano;

Consegui fazer meu tratamento direitinho, e agora não preciso mais tomar remédios;

Mandei uns imbecis passear;

Comecei a trabalhar em um dentista;

Fui mandada embora do dentista;

Conheci muita gente nova;

Me afastei de velhas "amizades" que só me faziam mal;

Cansei de ser a Santinha que perdoa tudo e não guarda rancor e me transformei na "Dane-se o que estão pensando";

Putz, minha amiga de infância casou;

Entrei no Inglês e conheci muita gente legal;

Entrei na academia e não conheci ninguém, pois fiquei apenas um mês;

Não aprendi ainda a regra dos Porquês;

Engordei 5 quilos;

Vi carinha que me deu bica no passado, se rastejando atrás de mim;

E mesmo que eu ficasse rica, linda e famosa e o Cabeça mendigo, feio e manco, ele não ia dar a mínima pra mim (piada interna, depois eu explico)

2 comentários:

  1. xii mas 2010 foi um saco pra mim tb...
    2011 vai ser melhor só de nao ser igual a 2010 , rs

    ResponderExcluir
  2. É 2010 para mim foi bem mau.

    Vc não está tomando mais nada?? Eu sou bipolar I e tenho que tomar toda vida.

    Bjo

    ResponderExcluir