Pesquisar este blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu quero bem mais que palavras

Palavras doces e músicas bonitas, isoladamente , fazem qualquer mulher se sentir arrepiada.  Mensagens atenciosas, são uma delícia de se ouvir. Mas isso apenas não é o bastante.
Não que exista algum problema em migalhas, desde que se saiba que migalhas são migalhas, ponto. Tentar conquistar uma mulher com ilusões, quando se quer apenas e tão somente leva-la para cama é no mínimo brega! Pelo menos é o que eu acho. Não existe nada que me irrite mais
Poxa vida qual o problema de falar a verdade? De ser sincero?
O pior é que ainda reclamam...vocês não confiam na gente..
Como assim? Armam um esqueminha de que são sensíveis e tudo mais. E depois se revelam a pessoa mais esnobe do mundo, te colocando depois de tudo... depois até de redes sociais.
Como diria um amigo meu, (gay)

Quem ele pensa que é na noite???

Um comentário:

  1. Palavras continuam sendo importantes, mas só têm graça quando são sinceras e espontâneas - não adianta forçar ninguém a te recitar poemas ou cobrar isso dele(a)...

    E, saibam eles ou não, mais cedo ou mais tarde descobrimos se o que sai da boca deles foi gerado no coração, como queremos que seja.

    *

    ResponderExcluir