Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

Fechada para balanço

Ok, Já passou. Já passou a raiva, o ódio a vontade de se vingar. Já passou o ciúme ao ver ele lambendo o #$@$$ de gente que nem liga para ele. Na verdade sinto pena.
Mas só isso.
A vida é teimosa demais, não quer ficar parada. E meu mundo continua a girar.
Agora não me peça para acreditar de novo no amor. Não me peça para confiar em alguém, para acreditar que um dia conhecerei alguém especial.
Não hoje. Não agora.
Resolvi  me fechar novamente. Se estou certa ou errada eu não sei.
Só sei que nunca mais vou me doar assim por alguém

3 comentários:

  1. vc é linda, uma hr aparece a pessoa certa

    ResponderExcluir
  2. Hello!!! agradeço seu carinho ja estou te segundo e sempre q quiser meu blog estara la com novidades do mundo japones kiss bye-bye
    http://harahaira.blogspot.com

    ResponderExcluir