Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Então é o fim

Rompimentos...
A palavra por si só já é feia.Feia e lembra dor.
Qualquer mudança vem acompanhada com um monte de "acessórios".
Raiva

Preocupação
Medo do que vem....
Deveria haver um manual de começo de relacionamento.Seria assim:
Não faça planos,pois quando tudo acabar muito deles ainda não terão sido realizados....e você vai se sentir uma bosta por isso.
Não tente conhecer a pessoa que está com você ,porque você vai sentir que o seu sentimento é muito maior do que o dele.Enquanto você está despedaçada,para a pessoa foi como uma garoa no fim da tarde,ou seja,incomoda mas passa rápido.
Não queira entender e ajudar a pessoa em suas fraquezas...porque quando vocês se separarem,você vai se sentir preocupada e automaticamente se sentir um imbecil.(E você é,não tenha dúvidas!).
Pois é minha gente
VOLTEI PARA O MUNDO DAS SOLTEIRAS.
Agora da licença que vou ali ensopar mais um lençol com minhas lágrimas e devorar uma barra de chocolate dos padres acompanhada com dois litros de coca cola.

Um comentário:

  1. Sim você realmente é uma imbecil!! Mas todos somos em algum momento da vida... faz parte, é necessário e não é tão vergonhoso assim, mas dói, e muito... =( Whatever a vida é assim mas a mudança só depende de você. Ah coma mesmo muito chocolate e beba muita coca-cola, é bom demais mas seque logo seus lençóis (é o melhor que você faz) rsrs... Beijos!!!

    ResponderExcluir