Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2009

Codnome Guagua...


A última vez que eu o vi, ele estava subindo no ônibus, mas antes disso beijou minha mão. "Tchau Anjinho" foram suas últimas palavras. Depois disso, acredito que ele morreu e um golpista entrou em seu lugar, usando seu telefone, seu msn e seus e-mails.

Escapismo? Sim, pode ser..Mas já faço análise. Por enquanto prefiro acreditar que não me apaixonei por uma máscara/um ator/ um cafajeste/um ordinário. Prefiro acreditar que seja mesmo um golpista que entrou no lugar dele e este golpista me dá nojo, asco!

Sabe aquela história que pessoas melosas quando se encontram costumam dizer? "Parece que a gente já se conhecia"...no nosso caso era extremamente ao contrário, apesar de também sermos declaradamente melosos "Parece que a gente nunca se conheceu."

Seu beijo era descaradamente doce e sua pegada extremamente quente. Seu jeito era adóravel, sua garra invejável suas palavras ternas e doces.

Seu suor era uma delícia, e seus olhos se expressavam por si só.

Pensei, ou melhor sempre falei, para os quatro ventos, que nunca, nunquinha ia me apaixonar de novo.

Mas ele se apresentou...porque já nós conhecíamos, tínhamos uma amiga em comum...ele sabia toda minha dor. Todo o meu sofrer. E curou meu coração.

Depois disso morreu. Um impostor entrou em seu lugar. Nojento, asqueroso e mentiroso.

Adeus Guagua...

Seu beijo e sua doçura se foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário