Pesquisar este blog

sábado, 28 de novembro de 2009

Rompimentos II



e-mail enviado para Luis Leo na quarta-feira, 25 de Novembro de 2009 10:48:28


Bom Leo...Vamos lá...
Como eu havia lhe dito o C* me fez muito feliz. Quando nos revemos, face to face, parecia um momento mágico e muito especial. Ele era um cara muito carinhoso. No dia seguinte ele me mandou várias mensagens meigas e bonitas.. marcamos de nos vermos de novo no domingo, quando eu fui para casa dele ele falava que queria casar comigo etc e tal.Claro, na brincadeira, mas você sabe como eu sou, não é de agora que você me conhece e mudei muito pouco.
Falamos sobre os nossos medos e eu disse que o meu maior medo era da pessoa me ter na mão e depois tripudiar ... ele dizia que sentia o mesmo. No dia seguinte eu perguntei para ele se ele iria na minha casa ; falou que tudo bem, meu primo fez um churrasco e eu avisei que ia ser um churrasco se ele não se sentisse bem que ele não precisava ir, porque minha família era das antigas e iam começar a tratar ele como se ele fosse meu namorado e tal.
Ele falou que não tinha nenhum problema, vivia me chamando de linda, que eu era muito bonita, que ia guardar na cabeça dele a imagem da gente transando e eu sorrindo. Na casa do meu primo todo mundo tratou ele bem ele me ajudou a lavar louça conversou com todo mundo e todos adoraram ele. Ele pedia pra mim nunca ficar com “minhoquinhas” na cabeça , que era sempre pra perguntar para ele quando ocorria alguma dúvida.
Neste dia eu perguntei para ele, se o namoro tinha terminado mesmo . Um pouco bravo respondeu que eu já estava duvidando dele. Perguntei se para a menina também tinha terminado ele falou que sim. Perguntei se ela chamasse ele de volta ele o que ele faria , ele me respondeu que ia falar para ela que podia até conversar , mas que estava comigo. Jurava de pé junto que eles não combinavam....e que a gente não estava tendo um mero caso, a gente estava ficando , e que ele tava com medo que era tudo o que ele sonhava, então ele queria ir com calma pra não se machucar. Mas que estávamos ficando compromissados.
Em outro final de semana ele passou comigo e também foi muito bom em todos os sentidos, ai só tava eu e ele, ele sendo gentil comigo e tudo mais.
No domingo eu tinha Enade para fazer e ele falou que tinha um trabalho para fazer na casa de um tio dele não sei aonde então eu pensei beleza. Acabou a bateria do celular e quando cheguei em casa eu tava crente que ele havia me mandado uma mensagem, mas nada. Estranhei porque ele sempre me mandava mensagem. Esperei, esperei...e nada.Liguei no celular dele que primeiro tocou e ele não atendeu, depois desligou.Liguei na casa dele a mãe dele perguntou se a gente não estava junto falei que não ai ela falou “Ah eh ele tá em ...(não lembro o nome do lugar só lembro que não era na onde ele me falou que estava)”.
Quando era uma meia noite ele me ligou, falou que estava trabalhando e não viu o celular tocar nem nada. Parecia que tava tudo resolvido, mas no dia seguinte eu entrei no msn e eu ainda estava com as minhoquinhas na cabeça e fui perguntar para ele. Discutimos e eu liguei para ele na casa dele, falamos um monte , primeiro ele falou que em momento nenhum falou que não queria mais ficar comigo, depois falou que ele preferia falar no dia seguinte, depois falou que eu que escolhia se queria continuar ou não, e eu falei que não queria ficar com uma pessoa que tanto faz como tanto fez ficar comigo e finalmente ele terminou.
Tomei uma porrada de remédio. No dia do meu tcc ele tava on, a gente tinha combinado que iríamos conversar na sexta, mas eu falei para ele que Guarulhos era muito longe e cansativo e eu queria uma resposta sincera, aquela hora mesmo. Foi então que ele me contou que tinha voltado com a ex, que ela pediu um tempo e ele achava que não existia tempo, mas para ele tinha terminado e para ela não. Naquele momento eu estava muito empolgada porque eu passei, então não fiquei tão brava assim, de saber que no domingo ele tava com ela, mas se eu não falasse nada, a gente ia continuar ficando. Eu até levei na brincadeira falei que se soubesse teria aproveitado mais etc etc e perguntei se ela tava dando valor...ele falou que eles comentaram sobre isso e ela parecia que não gostou do assunto. Eu tava tão feliz com meu diploma que não vale pra nada, que tudo eu achava legal, parecia uma boba alegre. Ele falou que se eu quisesse nós poderíamos ter uma amizade colorida, e na hora eu aceitei...na verdade eu queria ver ele, conversar....no dia seguinte a ficha caiu, e eu mandei um mail para ele falando que não ia me sentir bem com migalhas, mas se poderíamos ser amigos ainda. Ele ficava me chamando de anjinho ainda, e ele entrou no msn e falou que eu estava certíssima. Eu tinha uma entrevista no dia seguinte, na bovespa, e ai ele me mandou uma mensagem perguntando se foi tudo bem. Derrapei feeeeeeeeeeio liguei para ele e na conversa perguntei se ele não podia ir me conhecendo...ele falou que não e eu fiquei super triste, porque ele queria a um tempo atrás e agora não mais.Léo vc me conhece, fiquei super triste, voltei olhei para os rivotril, mas ai mandei uma mensagem por telefone falando quanto eu odiava ele e a cara de pau dele, chamei ele de moleque, que ele não era adulto porra nenhuma, que ele me usou e tava agora chutando cachorro morto e ele não era aquela pessoa boa que ele fingia ser. Ele respondeu é claro.
No dia seguinte mandei um mail para ele dizendo porque eu queria que ele me odiasse, e entre outras coisas mandei a letra de codnome beija flor para ele (do Cazuza) Pra que mentir, fingir que perdoou...
Ele mandou um mail desdizendo tudo o que eu falei,falou que também tomou remédios e que tinha me bloqueado no msn e pensou que não ia receber mais e-mails meus, e que eu ia ficar querendo que ele me odiasse. Por fim fizemos as pazes de novo e voltamos a falar coisas amenas, até convidei ele para ir na minha formatura.
Fui no meu psiquiatra e conversei com ele a respeito falei que ele como amigo era legal, mas como ficante não. Ele me falou..ah,...então ele é dois? Me explicou que era natural que eu tivesse recaído porque pela primeira vez eu falei um Não para alguém e não estava acostumada com isso. E que não fui má com ele porque falar verdade não era falar mal. E que era primeira vez que eu tinha pensado no meu bem estar.perguntou se valia a pena continuar amizade com uma pessoa que eu não confiava.. então cheguei em casa e exclui ele( não tive coragem de bloquear).
No dia seguinte ele veio falar comigo super grosseiro, depois eu falei que ele não precisava ser grosseiro comigo, que pode ter aparecido depois a mensagem do msn...ele continuou e eu falei tudo bem ele falou porque eu tava grosseira com ele, ai diz ele que mandou uma mensagem errada assim “é desejo com amor” e eu respondi :
Qqqqqqqqqquue, ele repondeu mensagem errada...perguntou pq o qqqqquuuuuuuuue eu falei nada não Ro.
Ele começou a me xingar de complicada, ele continuou com a grosseria, eu argumentei que eu nunca ouvia ele falar palavrão e ele começou a me xingar...e falou que não queria mais nenhum tipo de contato comigo,não era para eu ligar para ele mais( e desde do dia da mensagem malcriada por tel que mandei eu nunca mais liguei nem mandei mensagem..).
Eu falei tá então ele me chamou de filha da puta sem coração e me xingou mais e me bloqueou. Ai eu mandei aquele e-mail para ele. E ele deu aquela resposta, que você viu.
Mandou outro mail logo em seguida falando novamente para eu não mandar e-mail para ele, que apesar de tudo ele queria meu bem e ele tava se fudendo se eu acreditava naquilo ou não porque minha opinião não valia de nada pra ele (?????????????????).
Não preciso nem falar que a depressão voltou, ou melhor se manifestou de novo e tudo que eu quero é ficar reclusa, quieta, mas ninguém deixa,ninguém deixa. Não confio em quase ninguém e em quem eu confio me sinto culpada, tenho medo de incomodar. Neste momento tô com medo de te incomodar. A insônia o desejo de não fazer nada.. Não me conformo como uma pessoa pôde me enganar tanto tempo assim, uma máscara. Vou ficando por aqui, sei que você vai demorar para ler mas me responde por gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário