Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2009

Free love....

Eu prefiro ser essa metaforse ambulante,do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo(...)sobre o que é o amor.... R.S
O que é o amor? Pergunta difícil esta... Para alguns, não para mim. Mexeu com meus pensamentos, fez meu coração bater rápido e me fez querer estar ao lado da pessoa o tempo todo....sim pra mim isso é amor..puro e simples assim.
Afinal o sentimento está dentro de quem? Uma vez me falaram que amor tem tempo..não acredito. A única diferença é que o tempo passa e o amor , como qualquer sentimento, vai ficando maior ou menor...mais forte ou mais frágil. Mesmo assim, é amor.
Não entendo porque as pessoas acham que tudo que é complicado é mais importante. Amor é simples...pode durar uma semana ou um ano. Não é único. Têm gente que teima que só existe um amor na vida. Tá, pode existir apenas um Grande Amor....mas que existem outros, menos intensos talvez, existem...
Da mesma forma que o amor vem ..vai. Dura o tempo que eu quiser que dure.
Pessoas dizem que o amor só faz bem, outras que só machuca. Eu volto a dizer que o amor é um sentimento. Cabe a eu decidir,se eu deixo ele me machucar, ou não.
Fiz e vou continuar fazendo cagadas por amor. Já fui em algumas reuniões do grupo MADA mulheres que amam demais. E é muito triste ver pessoas sofrendo porque amam demais. Se você ama demais um homem ele se sente “sufocado” demais. Se você ama demais um cachorro, quanto mais amor e carinho você der, mais ele vai gostar.
Uma coisa eu concordo...as pessoas deveriam se amar em primeiro lugar depois amar os outros. Porque se você ama, vai querer ser amado também. Se você já se ama, essa cobrança não existe.
Me irrita ver pessoas rotulando o amor, prevendo tempos para ele existir, falando que não pode amar novamente uma pessoa porque já ama outra. Credo..quantas desculpas para não amar...ou será arrogância de achar que o seu sentimento é melhor que o meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário