Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Recomeçar...


Juliana Trinci...
exagerada e sincera
engraçada e desbocada...
escreve muito bem quando quer....
bem apaixonada
e MUITO amiga....
acredita muito nas pessoas que gosta
inoportuna e indecente
sempre capaz, decidida e independente.


Quem sou eu?
Há algum tempo minha vida não faz mais sentido. Resolvi então recomeçar.
Mas para isso tenho que saber quem sou eu. Não sou mais aquela pessoa inocente, ou que se deixa fazer de boba só para ser aceita. Obviamente, espantei um monte de gente agindo assim...Mas..fazer o que?
Não consigo levar as coisas “na maciota” como dizem...Quando amo, amo, quando quero que me esqueçam, faço com que me odeiem.
Não aceito mais migalhas, mas DESCULPAS são bem vindas, obrigada. Assim também como continuo falando “ih...me fodi” quando levo uma patada com razão, e assim como também sei falar desculpas...mas apenas quando eu acredito que errei e não mais quando apenas acho que errei.
Sou objetiva e direta e gosto de pessoas assim. Não suporto indiretas; por mais que eu entenda , finjo que não entendo...porque às vezes realmente posso entender errado.Tenho uma visão negativista da vida e de mim mesma. Isso eu pretendo mudar.
Não perco mais meu tempo com coisas vãs, só me divirto com elas. Tô na fase de falar “Ah se eu pudesse fazer de tal maneira...” mas é claro, agora que as coisas passaram e eu vi o resultado...certamente seria diferente. O rapaz vai viajar falando que vai trabalhar mas eu tenho minhas certezas que ele vai me trair ?...sem dúvida, eu não ia gastar as minhas lágrimas chorando, tomando remédios para o fds passar logo, e inúmeras cagadas que eu fiz. Sairia com as amigas que me chamaram para sair e eu não fui, ou sairia com algum “amigo” cheio de segundas intenções.
O dinheiro gasto para fazer um jantarzinho quando ele chegasse seriam completamente gastos com roupitchas para eu mesma. Vejam bem , o certo seria eu cair fora, mas isso eu sei que não seria capaz. Bem vamos sair deste passado que me levou a ter que recomeçar a vida.
Tenho mil idéias que azucrinam minha cabeça...mas não sonhos que nem minha sobrinha terá um dia. Prefiro andar em solo firme agora.


"Tente

Levante sua mão sedenta e recomece a andar

Não pense que a cabeça agüenta se você parar, não não não não

Há uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira...Bailando no ar"


Tente outra vez

Raul Seixas/ Paulo Coelho/ Marcelo Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário