Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Help!!




Help!

Tradução: Socorro!Socorro!

Eu preciso de alguém

Socorro!

Não apenas qualquer umSocorro!

Você sabe, eu preciso de alguém

Socorro!

Quando eu era jovem, mais jovem do que hoje

Eu nunca precisei da ajuda de ninguém de maneira alguma

E agora aqueles dias se foram

Eu não estou tão seguro

Agora eu encontrei, eu mudei minha mente

Eu abri as portas

Me ajude se você pode, eu estou me sentindo pra baixo

E eu aprecio você estando por perto

Me ajude por meus pés de volta no chão

Por favor, você não me ajudará? Por favor, me ajude?

E agora minha vida mudou em oh muitas coisas

Minha independência parece desaparecer na neblina

Mas tudo agora e então

Eu me sinto muito inseguro

Eu sei que eu só preciso de você

Como eu nunca precisei antes

Me ajude se você pode, eu estou me sentindo pra baixo

E eu aprecio você estando por perto

Me ajude por meus pés de volta no chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário