Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2009

Como vai você?


Um pedido tão singelo...saber apenas como vai você. Como e a quantas anda seus projetos. Você está feliz ou está triste?
Como vai você? Como conseguiu realizar seu sonho? Como está sendo a viagem?
Conseguiu superar suas expectativas?
Como vai você? Continua na faculdade? Aprendeu espanhol? Conheceu aquela amiga que queria conhecer?
Como vai você? Recebeu a promoção que tanto queria? O que mais precisa para se tornar uma pessoa realizada e feliz? Quais seus sonhos? Suas frustrações.?
Como vai você? Sentiu minha falta? Pensou em mim alguma vez, mesmo que sem querer? Você é feliz com outro alguém? Você faz feliz outro alguém?
Como vai você? Consegue me ver, me ouvir? Está bem? Ainda me ama? Você ainda existe?
Eu só preciso saber.
Como vai você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário