Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Agite Antes de usar 2...


A pessoa é do tamanho dos seus sonhos...

Fiquei com esta frase na cabeça , durante toda a semana. Estava andando pelas ruas quando "tcharam!", tive uma idéia de criar um blog meu com meu ex-grupo de faculdade. Seria um blog bem moderninho, para garotas. Infelizmente não obtive retorno nenhum.

Quase desisti da idéia, mas resolvi arriscar e soltei a idéia do blog para o resto da sala. Para minha feliz surpresa, muita gente " bacanuda" aderiu a idéia.

Enquanto isso estava conversando com minha amiga Sheila Almendros, fera em blogs, e comentei com ela a ideia...ela ficou super empolgada e fez todo o layout do blog, que ficou lindo, além de também fazer parte da equipe de colaboradores.

Sai divulgando eles pelos quatro ventos, estou pensando até em fazer uns cartõezinhos para distribuir por ai.

Como é final de ano, festas e férias, ainda estamos fazendo alguns retoques.

Não consigo explicar a alegria que eu senti quando eu vi os primeiros posts surgindo...

Então eis que nasceu meu segundo filho (o primeiro é este que completa 2 aninhos dia 31 de Dezembro).


Nenhum comentário:

Postar um comentário