Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ÓDIO



Pensei que nunca mais iria voltar a escrever sobre isso. Mas é inevitável.
Confesso que fiquei preocupada, tamanha a insistência dele de falar comigo. Pensei que era algo grave. Amigos me alertaram, mas eu não acreditava na hipótese dele me ligar para apenas falar merda. E ainda não acredito.
Quando eu penso que perdi um ano inteiro da minha vida, que passei a desacreditar em todas as minhas verdades, em todos meus sonhos. Noites mal dormidas e dias inteiros passando sem eu sequer abrir os olhos, meses deitada em uma cama, medicamento que me fazem mal,consultas médicas, e todo, todo o sonho de uma vida jogada pelos ares, tendo que recomeçar a viver aos 28 anos...
Tudo o que eu pensei ter superado, ainda aqui, latejando no meu peito. Escutar sua voz me trouxe de volta todo a amargura, todo o rancor e todo sentimento que minha vida não faz sentido. Nossa como odiei ser xingada novamente, como me achei estupidamente burra por pensar que um ser desse tivesse um pingo de maturidade. Incrivelmente ainda tenho ódio dentro de mim. Muito ódio. Mas eu não conseguia parar de rir. Rir do que? Não sei. Mas ria, ria demais. Me achando uma imbecil por entregar minha vida de bandeja para esse retardado.
Eu sei que o zoado é ele, não eu. Mas perdoar quem não quer ser perdoado é mais difícil do que amar quem não quer ser amado. Pois o amor é um sentimento nobre, não é o que dizem?
Mas quando a pessoa faz questão que você a odeie...caraca eu não tenho sangue de barata, tenho?

Um comentário:

  1. Não sabia que vc era blogueira. Vou te seguir! =D
    Quanto ao post, já passei por basicamente isso, sei o que é ser maltratada por quem gostamos. Mas sabe o melhor q vc tem a fazer? Colocar uma pedra em cima e ignorar. Não atenda mais as ligações, evite contato, mude o número se precisar, mas ignore. Não traga pra sua vida essas coisas e pessoas que te sugam não, pense em vc primeiro! ;D

    beeejo ;**

    ResponderExcluir