Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O ano termina...Ainda bem!


Tudo bem que as coisas não mudam de um dia para o outro, por mais que esse dia seja 31 de dezembro e o outro seja 1 de janeiro.
Na verdade, eu estava já contagem regressiva deste ano em Agosto.Poutz, que coisa chata.
Queria tanto namorar...namorei um cretino, filha da puta e sem vergonha . Pensa que é exagero? Então porque cinco MÉDICOS me mandaram esquecer esse cara?? Já teve experiência com algum bipolar (e mimado)? Não queira. Eu não desejo isso para você, seja você quem for.
Último ano de faculdade. Obviamente você ainda está muito empolgado com a faculdade que escolheu (você ou seu bolso). Digo a instituição, não o curso. Se bem que, derrubarem a obrigatoriedade do diploma para você exercer a profissão que escolheu é uma experiência magnanima. Ainda mais quando você já pagou 4 anos de faculdade e vê no site do sindicato da classe um anúncio de um “curso” de 6 meses para poder pegar o registro. Lindo.
TCC.. nossa que inferno! Eu faço curso de jornalismo, mas o meu trabalho de final de curso foi julgado também pela editoriação. Foda-se que eu tive que aprender em um mês a usar um programa da Adobe, tendo assistência apenas e tão somente do meu primo por telefone e da apostila que eu baixei da net. Foda-se que eu tenha explicado na apresentação que tivemos que mudar de projeto, porque os policiais ainda cagam de medo do PCC. Foda-se que nos textos eu tenha explicado a origem do boato do toque de recolher. Foda-se.
Meus caros mestres ficaram meia hora debatendo a diagramação do trabalho. Se tivemos que comprar fotos em jornais, pagando a bagatela de 30 reais cada uma e não tinhamos dinheiro disponível para mandar fazer a editoriação...ah isso não importa.
Procurando emprego. Não podia fazer estágio porque estava no último ano, não podia trabalhar na área porque não tinha me formado e não ´podia ser auxiliar de escritório porque fazia faculdade de jornalismo! E dizem que é bom fazer faculdade.
Festa de Formatura. Outro inferno. Porque todo mundo esquece que você se matou sozinha no ínicio e só sabe criticar porque você não está se matando agora. Realmente, virar para o povo da sala e gritar, ei quem quer fazer parte da comissão não foi boa idéia. Se soubesse que teria que fazer tudo sozinha, não teria aberto espaço para ninguém.
Isso sem contar que eu já estou na idade de usar creme anti-rugas. Mas não posso passar todo o dia, caso o contrário meu rosto enche de espinha.
De boa? A única coisa que realmente me empolgou nesse ano foi quando o Willian Bonner me mandou um boa noite pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário