Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Foi infinito enquanto durou...


Depois do temporal vem sempre a calmaria. Desci o pau nele tanto aqui no blog, como com meus amigos e familiares. Mas não vi que tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer.
Eu estava frágil, contava meus dias e achava que nunca mais seria alguém querida. Eis que do nada eu faço um convite. E eis que vejo o brilho no olhar de um homem, um brilho de desejo e surpresa que fazia tempo que eu não sentia mais.
Ao beijar minha boca, senti que ele também tinha prazer, vontade. Foi carinhoso, me chamou atenção para as coisas que eu era capaz de ser e fazer. Me senti de novo mulher.
Como não poderia deixar de ser eu queria estar o tempo todo da minha vida ao lado dele. Mas tinha muitos compromissos e eu novamente me surpreendi quando percebi que não joguei tudo pelos ares e continuei tocando meus projetos, com ele a meu lado. Ele sempre se achou feio, mas para meus olhos ele era o homem mais belo do mundo, em todo seu conjunto.
Mas eu ainda não estava preparada..continuava com meu vício de ter medo de perder, da insegurança. Quando percebi que as coisas não estavam do jeito que eu queria, apesar de chorar desesperadamente, vi que ali não dava mais. Não fui 100%, dei umas belas escorregadas, mas minha reação também foi diferente das demais. Tive orgulho, falei palavras que tinham que ser ditas, mesmo no que no meu íntimo estava estraçalhada.
Hoje eu sinto muito carinho por essa pessoa. Sei que nosso futuro não é ficarmos juntos, acredito até que será inevitável nunca mais nos vermos. Hoje quero me aprofundar na minha carreira, babar minha sobrinha, aprender coisas novas. Sei o quanto um relacionamento pode me desequilibrar ainda, e não quero que nada atrapalhe meu recomeço. Mas sei que foi necessário para eu tomar um chá de ânimo. Tudo foi do jeito que tinha que ser. E agradeço a Deus por ter me dado essa “forcinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário