Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rompimentos


E-mail enviado a SheilaTuka na terça-feira, 27 de Outubro de 2009 18:57:14

Olá Querida
Agora que o assunto Jayson não é mais tabu....Bom vamos lá.
Lembra que eu te falava que tomava todos os remédios misturados, né.Ai meu psicólogo mandou eu ir no médico, clínico geral já para ele poder limpar a merda que eu fiz.Beleza. Ele me passou dois remédios mas me disse que se eu não me afastasse do Jayson eu não ia curar. Mas passou lá os remédios.Tenho uma amiga que mora em campinas e somos amigas á mais de 20 anos. Meu psicólogo mandou eu ir pra lá, que iria me fazer bem. Fiquei bem, pensei que podia parar com os remédios mas por causa de uma coisinha mínima do TCC, via msn, na hora que eu tava indo embora fiquei surtada, batedeira no coração, tremedeira.Beleza.
Depois de levar bronca do psicólogo e psiquiatra voltei a tomar direitinho. Na época eu frequentava a igreja Renascer , me batizaram e falaram para eu não tomar mais os remédios. No dia seguinte eu joguei um prato no chão quis cortar o pescoço, mas fiquei com medo de doer e tomei os remédios para ver se tinha mais coragem. Ai dormi.Nisso tudo ainda ficava falando com Jayson, por mil motivos, porque ia ficar sem dinheiro para o aluguel e fazia mil entrevistas e ninguém queria me aceitar, dava para ver no meu rosto que eu não tava bem....além disso não tinha vontade nenhuma de comer, então ficava sem comer. Me cortei, agora nas coxas ai meu psicólogo falou que eu não estava doente mas se continuasse nessa pegada ia ficar e o pior iria acontecer.Chamou meu pai também, ai minha família se juntou e eu vim morar aqui na minha tia. O psicólogo quem paga é meu pai e aqui perto tem um pronto socorro onde minha tia tratava minha avó com um psiquiatra , que é um amor de pessoa.Ai aqui eu tenho pessoas para conversar, tem um parque na rua de baixo, mooooooooooooooorra de inveja, minha tia é manicure e sempre faz minha mão e a mulher do meu primo me doou várias roupas legais.Voltei atrás do tempo perdido da faculdade, to lendo mil livros.Não tenho mais contato com o Jayson, só outro dia que eu mandei um mail falando de um ursinho, mas um mail bem simples tipo “ó quer de novo”, e ele foi muito grosso...ai esse carinha que eu falei falou para mim,não liga não, o zoado é ele não você!Acordo cedo, tomo café almoço e janto no horário certo, e não deixo mais as pessoas me fazerem de besta.Você deve ter percebido no ultimo post que eu fiz.Tô stressada com o tcc, mas isso é o normal.Conhece a lenda da Fênix? Está diante dela !Vi esses dias que uma menina foi assassinada por estrangulamento pelo namorado usuário de crack. Chorei. Pq apesar dele não usar drogas ele tomava os remédios dele tudo de uma vez só, tipo não tomava um a noite e outro a tarde, sabe a sensação que você passou por isso de raspão?Agora só tenho pena dele. Porque eu me reergui e ele sempre vai ficar nessa. Quer dizer tô me reerguendo. e ele apesar de todo dinheiro que têm, não tem nada. Beijo nega, desculpe não fazer um mail mais elaborado que meu tempo tá acabando aqui na lan ....Pode me contar do seu bofe agora...rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário