Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novos Eduardo e Mônica? Será?


Todo mundo tem seu homem ideal. O dela seria um cara mais velho. Sério e que a achasse engraçada. Que fosse correto, daqueles que dobram as calcinhas após a transa.Mais alto e que goste de classics rocks. Que de vez em quando puxasse as orelhas dela. Que fosse forte e convicto em suas decisões. Um emprego estável e que tomasse wisk. Que todo mundo o admirasse. Era esse tipo de homem ideal, que a razão dizia a ela que era o que a faria feliz.
Mas o coração. Ai esse corção malandro. Para ele nada disso vale.Não existe distância . O coração é atemporal. Para ele o que importa é o sentimento venha de qual fonte for.
E ela então se viu encantada por alguém mais novo do que ela. Mais precisamente 11 anos. Menor de idade. Seu primeiro elogio foi “eu te acho foda!”mas falou isso com tanta veêmencia tanta paixão,que ficou derretida. A acha engraçada sim. A adora. Acredita que ela é uma boba por achar que a idade faz diferença. Nenhuma menina da idade dele faz ele rir como ela, nenhuma menina da idade dele invade os pensamentos o dia todo. Nunca contou as horas para ver ou ouvir a voz de alguém como quer ouvir a dela.
Ele desconhece Beathes, nunca ouviu falar de Extreme. Enquanto os filmes preferidos dela são do Álmodovar, ele prefere a saga crepúsculo. Vira e mexe um ou outro solta...isso não é da minha época.
Por parte dela vem o medo. O medo de não seguir o mesmo ritmo, o medo de ser passada pra trás ou até de machucar. Mas quando ela escuta a voz dele, com o doce sotaque de menino do rio.... se sente tentada a assumir o risco. E aí? Será que vai dar certo?

Foto Anna Simmons

8 comentários:

  1. hauhauha
    intrigante esse texto jujuba.

    ResponderExcluir
  2. quem será esses dois ein ..... ficou muito bom !

    ResponderExcluir
  3. Olha o danado do coração mais uma vez pregando uma peça, mas não é por maldade, afinal, ele desconhece idade, não se importa com este pequeno detalhe. Deixa para que seus donos se descabelem... Ninguém consegue mandar neste danado, aí quando a gente vê... já era!

    ResponderExcluir
  4. que legal a história :D adorei

    ResponderExcluir
  5. UHUAHSAU adorei a história *-* e é bem a minha cara hm*

    ResponderExcluir
  6. Ah, só arriscando mesmo pra saber...
    Eo coração não costuma seguir os nossos planejamentos.

    ResponderExcluir
  7. Que vc é uma louca eu estou ciente disso, antes de mais nada tive que aturar vc por 2 anos seguidos, e não foi fácil rs rs rs ...

    Bom, o que eu posso dizer é, vc está mandando muito bem nos seus textos, e apesar do seu sumiço ( manda um sinal por favor ), eu tenho um pequeno favor a lhe pedir, assim que tiver um tempo entra nesse Blog por favor: estilosuburbano.blogspot.com ...

    Sendo assim tudo de bom para vc e boa sorte na sua trajetória ...

    ResponderExcluir