Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Aceitação

Eu me pergunto porque é tão importante para eu ser aceita.? Ser querida, ser amada... é assim com todos vcs?
Não aceito um não. Me doi, me fere, como se estivessem me enfiando uma faca.
Coisas que a meses atrás não existiam na minha vida e não tinham a mínima importância hoje me deixam tão dependente.
É sou carente sim, é me apego a meia dúzia de palavras bonitas, não escolho, sou fácil assim.
Não gosto disso. Me machuca terrivelmente, interfere em toda minha vida, me deixa burra e faz eu jogar para trás tudo o que eu batalhei para ter.
Me cobro e me julgo mais do que qualquer pessoa. Assumir que eu errei, levantar a cabeça e seguir em frente e cada vez mais difícil.
Não tô nada legal. Nada mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário