Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Foi assim

Não acho justo. Não acho justo nem correto.
Fez tanta questão. Não foi na primeira vez que me pediu que eu disse sim.
Demoraram meses. Meses de me fazendo de desentendida, meses eu não querendo ser grosseira, meses.
Até que... me disse que era infeliz. Que não estava bem. Que precisava de carinho também.
Eu lutei para não me apaixonar. Me culpei muitas vezes ia dormir chorando, por me sentir confortável com cada palavra cada elogio.
Até que tive um susto. E nesse susto.. bom ai as coisas mudam de figura.
E todo aquele carinho, aquela atenção... CATAPLOFT sumiu.
As pessoas não entendem. Algumas até tentam entender mas se afastam, no fim das contas.
Minha vida não tem sentido nenhum.
Difícil aceitar que alguém que um dia parecia ser aquele que veio para me confortar, simplesmente não sentir mais nada. Simplesmente, querer que eu me afaste.
Sabe aquele tipo de gente que, quando o cachorro fica doente, solta na rua?
Pois é
Foi assim

2 comentários:

  1. Queria conversar com vc... Tenho tanto a lhe dizer! Não, não são críticas, não mesmo. Quero apenas oferecer um ombro amigo.

    Só tenho entrado no msn de dia... será q vc pode entrar de tarde?
    Estive distante pq minha vida anda bem apressada e cheia de atividades, responsabilidades....Mas agora to devolta!

    ResponderExcluir
  2. Bem... os cachorros não podem escolher seus donos, pq são as pessoas q escolhem quais cães vão criar. Mas como estamos falando de gente e não de bichos, não precisa ser assim com vc!

    Enquanto vc estiver bem e só tiver coisas boas a oferecer, todos vão lhe oferecer amizade ou amor, haverá mtos amigos e vários pretendentes. A maior parte deles, entretanto, some qdo vc realmente precisa. Mas são esses q não somem nos maus momentos, q vc deveria ter ao lado nos bons momentos ou sempre...

    Juliana, o mais triste não é o q ele fez com vc, pq o q ele fez de ruim é defeito dele apenas, não é defeito seu. Pense nisso. O triste é q ele ocupou um espaço q poderia ser de outro...

    ResponderExcluir