Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Letícia e Lenim

A Leticía e o Lenim fizeram fama nesse blog por protaganizarem um episódio da saga Mrs Right, O da Batata. Desde então eu venho prometendo para a Lê colocar a história dos dois aqui e sempre vou adiando. Então pedi para ela me passar um resuminho da história deles. A jornalista me mandou o depoimento que pôs para o seu publicitário no orkut.... Depois de tais palavras, não tinha mais o que acrescentar.Quer dizer, coloquei pequenas observações que estão entre parênteses.


Foi naquela noite de 17 de abril de 2006(ahá..descobri porque você sumiu do trabalho em grupo!), que de repente um menino de blusa vermelha da Adidas me chama e diz: "Eu beijo ou você me beija?". (Aula que é bom...)
E foi ali que tudo co
meçou(nos corredores da Uniradial, campus G mais precisamente)...e seis meses depois terminou (na frente do bar)...e começou e terminou... (e terminou-começou-terminou-começou)enfim três anos se passaram(enquanto esperava Leticia comia coxinha no bigode. Não, na verdade era Risolís de queijo) e agora estamos juntos novamente! (Oh Happy Day, when Jesus...Born? wash? bah deixa pra lá)
E muita coisa já mudou! (inclusive o Campus da faculdade)O meu cabelo não está mais comprido (não tá mesmo,e era até a bunda!)e nem você usa mais sua blusa vermelha!
(mentira! eu vi ele com ela outro dia)
Dessa vez vamos ficar juntos por muito tempo, vou estar ao seu lado quando sua banda fizer sucesso. (Não vai demorar)Eu vou estar ao lado quando o São Paulo ganhar novamente!(Isso sim vai demorar) Vou estar ao seu lado quando lançarem um vídeo-game novo, mas não conte comigo para jogar!!!
Seja qual for a situação sempre estarei com você,(ao menos quando ele estiver com diaréia)por que foram três longos anos longe (também, dois orgulhosos), que agora não quero perder nenhum minuto sem estar com você!
( O Casamento será em Itapecirica da Serra e a Banda do Lenim tocará a marcha nupicial. Estão todos convidados, a Lívia vai bancar a festa)

E agora o depoimento do Lenim para a Lê

Como dizer o quão importante você é para mim via depoimento ? (Escrevendo..)Poderia dizer que você é aquela que me faz sorrir mesmo quando está tudo errado.(Chamou de palhaça...)Que é aquela que me conforta depois de um dia horrível.(Sofá?)Que suporta inexplicavelmente minhas crises de mal-humor (o que o amor não faz?!)Mesmo que eu dissesse que hoje meu amor por você ultrapassa meus maiores sonhos, e como eu fui idiota em demorar 3 anos para perceber isso, ainda não seria o suficiente para expressar meus sentimentos.(ainda bem que sabe que foi idiota...)Posso dizer que ,para mim você é mais importante do que meu bem mais precioso (guitarra).Mesmo assim não bastaria, o que eu quero que você entenda é que daqui pra frente, independente do que aconteça, se irei sorrir ou se irei chorar,É ao seu lado Letícia que eu quero estar! (OHHHH...Lenim,o nosso novo Roberto Carlos)Os mais sinceros votos de amor que eu já disse a alguém.

Brincadeiras á parte desejo tudo de bom para esse casal lindo e fofo =)

O nome verdadeiro do Lenim é Denis. Mas me acostumei chama-lo de Lenim.

Um comentário: