Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Rotina de um quase amor


Eu o conheci/ eu me apaixonei/ele me ajudou/ele me fez sentir mulher de novo/ele curou minhas feridas/fomos felizes/ele voltou para a ex/ele quis que eu fosse a outra/eu o xinguei/eu quis ser a outra/ele não quis mais/eu chorei/eu o odiei/eu quis mata-lo/ deixei de acreditar em Deus/deixei de acreditar em anjos/eu não queria mais existir/eu tentei esquece-lo/eu quase consegui esquece-lo/mandei um e-mail de felicitações no aniversário dele/eu cobrei meu e-mail de aniversário/ ele terminou com a namorada/ mesmo assim ele ainda não queria nada sério comigo/eu fiquei confusa/eu quis ser usada/ eu quis fingir que não ia me apegar/eu cai na real/eu prometi não mais chorar/eu quero que ele se lasque/ eu não sei quem é ele.



O que é bom é para se copiar. Esta estrutura de texto foi inventada no Infinito Mental e descaradamente copiada por mim, mas com a autorização do Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário