Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ego



Eu fico feliz se me elogiam. Fico feliz se falam que meu cabelo é bonito, me sinto bem ao conquistar algo que eu queria a muito tempo, adoro quando me dão algum presente.
Todos esses atos me deixam bem, me erguem a moral.
Mas o que eu não entendo é como tem gente que para se sentir bem, tem que mentir e enganar. Para se sentir alguém, tem que ver outra pessoa sofrer.
Tudo friamente planejado. Todas as mentiras calculadas passo-a-passo.
Eu sou uma pessoa ciumenta. Muito ciumenta. Ciumenta ao ver que o cara está fazendo de tudo para provocar meu ciúme e... cair feito um pato nesta cilada!
Não estou querendo passar a imagem de vítima (tô sim) mas.. pra que isso? 
Parece coisa de pessoa tão baixa...Fazer alguém  sofrer de amor, para seu Ego ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário