Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Homem não gosta de mulher ciumenta. E o príncipe Willian me ama


Homem não gosta de mulher ciumenta.
Bem depende de que tipo de homem que você está falando. Se é um cara bem resolvido na dele, realmente, ele não vai gostar nada.
Agora se é um daqueles caras que sofre de auto-estima baixa, minha amiga...
É UMA CILADA, BINA!
Pois ele vai ficar te infernizando a vida até você soltar aquele xiliquinho básico... Básico não. Básico só vai servir para o cara te infernizar mais até você estourar de vez!
Ai vem a segunda parte... ele vai fazer você se sentir culpada, errada e desesperada. Vai falar que você está exagerando, que ele vai se afastar de você, pois todos sabem que homem DETESTA MULHER CIUMENTA. (pronto. Pode entrar o Leonard com a plaquinha Sarcasmo nessa cena).
Você, que obviamente é uma perfeita otária (se não fosse não chegaria nem perto de um débil mental desse) começa a sentir mal e vai lá implorar pelo perdão.
E então que ele a Perdoa...Gran finalle, ele venceu!
Ai assim continua... até a próxima provocação.... ou até você criar vergonha na cara e se lembrar que uma semana chorando na pia (como sugere a Tuka, do Phd ) nem doi tanto assim.

2 comentários:

  1. Na verdade ciúme demais é ruim em qualquer situação. Mas é difícil controlar, não? Medo de perder, talvez...

    Haha, amei a plaquinha do Leonard. Só falta o Sheldon aparecer com o seu "bazinga!"

    :)

    ResponderExcluir
  2. Hoje posso dizer, ciume pra que?? Confesso que já fui muito ciumenta,mas hoje com trinta e alguns aprendi a confiar em mim mesma!!Parabéns pelo blog,bjs

    ResponderExcluir