Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A dor necessária

É impressionante como ninguém te deixa sofrer calado. Dias desses, eu estava triste tristonha e resolvi ir para rua para espairecer.
Sentei em uma praça aqui perto de casa e comecei a olhar o nada e chorar. (sim eu estava parecendo louca).
Estava lá feliz curtindo minha tristeza (vocês entenderam) logo veio sentar uma senhora próxima e começar a falar da vida, de Deus.Levantei e fui embora.
Eu creio muito em Deus, muito mesmo. Tanto que acho que minha conversa com Ele tem que ser íntima sem intermediários. Eu já tive depressão, daquelas de ter que fazer terapia e tomar remédios. Não me envergonho mas também não me orgulho. Mas que mal há de vez em quando chorar  na pia um pouquinho?
Quero ficar triste, chorar, pensar que o erro foi eu, depois acreditar que o erro foi seu e por assim vai.
Achar que a vida não fará mais sentindo. Eu sei que isso não irá fazer sentindo ali na frente. Eu sei que eu vou rir  de ter ficado horas escutando " Sinônimos" do Zé Ramalho... Mas no momento...
Eu preciso disso! Eu preciso desta dor, deste mimimi. Claro que não vou deixar que dure para sempre.E não vai adiantar me mostrar todas as mazelas do mundo. Isso só vai piorar ainda mais
Mas preciso da dor. Preciso da dor para poder entender que acabou.
.

Um comentário:

  1. A vida é assim, momentos de alegrias, outros de tristeza. Sabe também não gosto quando pessoas chegam para falar de Deus convidar apra ir a igrejas.Sei muito bem onde encontrar Deus.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir